quinta-feira, 24 de julho de 2014

Olá queridos amigos.
Neste domingo, dia 27.07.2014, teremos mais uma Reunião Geral, da nossa querida CONJES 2014, “Brasil- Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”.
Realizar-se-á na S. E. Amor, Fé e Caridade, Rua General Py, 77, Sapucaia do Sul.
É muito importante a presença de todos os evangelizadores de Juventude do DIJ CRE 2 nesta reunião.
Antes desta reunião teremos a visita à Escola Santos Dumont, escolhida pela UME Sapucaia como sede do evento.
Para quem desejar estar presente à esta visita aberta à todos os comprometidos com a CONJES, a caravana de visitantes esperará SOMENTE até às 9:00 h da manhã, na Estação Sapucaia/Trensurb, no lado correspondente à Av. Sapucaia (calçadão).
Ali nos organizaremos nos veículos disponíveis OK?!
Na Reunião Geral, teremos assuntos importantes na pauta, que devem ter a colaboração de todos e das instituições que representam também !!
Nesta reunião:
 -Inscrições definitivas para o evento, inscrições da Hora de Arte com o GPJ, e ensaio dos Violeiros com o GPM !!
Viram? Não podemos faltar !!
Vamos também dar carona para nossos jovens violeiros, que tem participação no trabalho da CONJES e que precisam destes treinamentos para qualificação do mesmo !!
A Reunião Geral será à partir das 14:00 para os coordenadores da Geral e das Subcomissões e das 14 às 17, para toda Comissão Geral, Evangelizadores, e em paralelo, os Violeiros.
Estas imagens são para irradiarmos, desde já, as melhores vibrações possíveis para este local que será um grande centro espírita por dois dias, onde momentos felizes serão vividos nos dois lados da vida !!

Até lá pessoal !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário